Todo dia

Publicado: 17/02/2010 por JEFF em Poesia

Todo dia ela rabiscava
criava os seus heróis de algodão
suas órbitas
suas missões
seus destinos incompreendidos
se você soubesse
o que isso fez comigo
…se você soubesse o que isso fez comigo

Todo dia ela achava
que poderia ganhar o mundo, quarteirão por quarteirão
às vezes conseguia
às vezes decidia esquecer
degustar sensações diferentes
às vezes escolhia não escolher
você não tem noção do que isto fez comigo
você não tem noção… do que isto fez… comigo

Longa pausa
objetos desencontrados
várias versões da mesma música
seres inanimados seguindo pela rua
várias idéias excêntricas de uma só vez
palavras gritando dentro da cabeça,
uma ou outra confusão
e ela achava…
todo dia ela achava que poderia achar alguma coisa
Foi eu quem viu você chorar no banheiro
Foi eu quem viu você secar as lágrimas
respirar adormecida
foi eu quem viu você querer ir embora
…e não conseguir…
se você soubesse o que isso fez comigo
se você soubesse
o que isso fez comigo
se você soubesse
…se você soubesse…

JEFERSON

Deixe um comentário