Arquivo de 12/02/2010

Composição: Música: Luiz Bonfá – Letra: Antonio Maria

Manhã, tão bonita manhã
Na vida, uma nova canção
Cantando só teus olhos
Teu riso, tuas mãos
Pois há de haver um dia
Em que virás
Das cordas do meu violão
Que só teu amor procurou
Vem uma voz
Falar dos beijos perdidos
Nos lábios teus
Canta o meu coração
Alegria voltou
Tão feliz a manhã
Deste amor

Mais sobre Luiz Bonfá: http://pt.wikipedia.org/wiki/Luiz_Bonfá

Mais sobre Nara Leão: http://pt.wikipedia.org/wiki/Nara_Leão

Ergam os copos senhores
Estamos verdadeiramente vivos
Deixamos os fracos mortos na lama
Estamos vivos e com sangue nas mãos
Eles pediram clemência
e nós matamos sem piedade
Ergam seus copos de wiskey
Agora estamos de volta
Tragam as melhores mulheres da cidade
Nós merecemos
Dividam os espólios de nossos inimigos
Vencemos a guerra
Nossos olhos estão tristes
Nossos sonhos despedaçados
Mas agora a liberdade bate a nossa porta
Éla é linda, seu corpo é perfeito
Seus olhos verdes, sempre miram o céu
Azul ele se desmancha sobre nós
Enquanto loiras e morenas dançam
Como as folhas leves do outono
O destino pelo menos uma vez olhou para nós
Somos os dias futuros, somos azuis
Somos peixes e ladrões perdidos
Bebamos senhores
Já me sinto alto, estou vendo Deus
Meu corpo dança, meus pés não param
Os anjos me carregam, estou novo
Como olhar das primeiras meretrizes
Como sangue de uma ferida nova
Agora nós vemos o mundo novamente
Agora ele é agradável
Como o primeiro gole de wiskey

Luiz Vieira

Quem eles pensam que são?

Publicado: 12/02/2010 por JEFF em Poesia

Quem eles pensam que são?
Andando a estas horas pela cidade
ouvindo rock ‘n’ roll despojado e escroto
sem se preocuparem com o dia seguinte
Quem eles pensam que são?
Tomando todas
fabricando seus próprios assuntos
impacientes com convicções adormecidas
Quem são eles?
Aumentando a velocidade
abrindo o vidro para o vento entrar
frequentando lugares escusos com trajes inapropriados
“Peraí!” Quem eles pensam que são?
Migrando de bar em bar
movendo-se pela cidade
arriscando, aumentando o som
desafiando os dias
vencendo as noites
começando o ciclo novamente
Invertendo a lógica das coisas…
Quem eles pensam que são?!
Hey! Não podem fazer isto!
Quem são eles?
O que eles acham que estão fazendo?
Quem eles pensam que são?

JEFERSON