Arquivo de 06/07/2009

Eu não me lembro
de ter visto o rolar da esfera de seus sentimentos vazios
Eu não me lembro de ter pedido um copo d’água,
uma sensação nova ou outra coisa pra rejuvenescer
nem de ter dito algo sobre seu inconsolável afeto
e como as coisas se processam nesta órbita desolada

Não somos iguais
somos outra coisa, talvez foguetes
voando em velocidade impressionante
mas perdidos confusos entre uma coisa e ela mesma
na doce ilusão construída durante a trajetória
ou no que vai se processar no invólucro dos comandos pedidos
ou perdidos

Tanto faz, há muito tempo estamos na inércia
Agora, tudo são apenas palavras… ao vento
é só uma questão de letras, não de sentido
dizem coisas maravilhosas sobre este planeta
Eu quase poderia dizer que valeria a pena o preenchimento,
mas estamos longe demais pra voltar…

JEFERSON